“Numa tarde de chuva, o Fafe conseguiu uma vitória importante por 2-1 sobre o USC Paredes, num jogo a contar para a 11ª jornada da Liga 3 Série A. O encontro teve lugar no Estádio Municipal de Fafe e foi marcado por uma reviravolta no marcador, com os Justiceiros a demonstrar superioridade e a justificar o resultado no segundo tempo.
O jogo começou equilibrado com ambas as equipas a criarem oportunidades de golo. O USC Paredes abriu o marcador aos 33 minutos, com um golo de grande penalidade convertido por Dénis Duarte. Apesar do domínio inicial do Paredes, o Fafe terminou um pouco por cima, mas sem sucesso no marcador até ao intervalo. No recolher aos balneário, 1-0 para os Unionistas.
A segunda parte viu os fafenses mais determinados e eficazes, conseguindo a reviravolta no marcador com golos de Filipe Cardoso aos 54 minutos e de Picas aos 69 minutos. O Paredes tentou reagir, mas esteve sempre por baixo da partida. A igualdade podia ter surgido no último lance do encontro, mas Tiago Martins a fazer uma defesa soberba após um cabeceamento de Balelo.
Com este 2-1 a sorrir para os Justiceiros, Mário Ferreira vê a sua equipa a subir, provisoriamente, ao terceiro posto. Por sua vez, o conjunto de Tarantini volta aos desaires e fecha a jornada na sétima posição.”
Texto retirado do zerozero.pt





