“No dia de apresentação do novo coproprietário do clube, Daniel Alves, o S. João Ver recebeu no Estádio Sp. Clube São João de Ver o Fafe e saiu com uma derrota pesada de 4-0, num jogo a contar para a 16ª jornada da Liga 3 Série A. A partida, que teve início às 15h00 do dia 10 de janeiro de 2026, foi marcada pela eficácia da equipa visitante que soube aproveitar as oportunidades criadas.
O jogo começou de forma infortuna para o S. João Ver, com um autogolo de João Serrão aos 15 minutos, após um remate confuso que acabou por desviar no defesa. Ainda na primeira parte, João Santos ampliou o marcador para 2-0, finalizando uma jogada bem construída pelo lado esquerdo. Apesar de maior posse de bola, o S. João Ver não conseguiu traduzir o controle do jogo em golos, esbarrando na sólida defesa do Fafe e nas intervenções do guarda-redes adversário.
Na segunda metade, o Fafe continuou a pressionar e chegou ao terceiro golo por intermédio de Filipe Cardoso, que após um canto, apareceu bem posicionado para desviar a bola para as redes. João Oliveira fechou a contagem com um golo aos 75 minutos, numa jogada de insistência pelo corredor esquerdo que culminou com um remate certeiro.
O S. João Ver tentou reagir, mas a falta de eficácia foi um problema constante ao longo do encontro. Com este resultado, o Fafe demonstrou estar em excelente forma, destacando-se Vasco Braga como o melhor jogador em campo, contribuindo significativamente para o desempenho coletivo da sua equipa. O árbitro deu por terminado o jogo aos 94 minutos, selando uma vitória importante para o Fafe na corrida pelos lugares cimeiros da tabela.”
Texto retirado do zerozero.pt





