AD Sanjoanense vs. AD Fafe – Crónica de Jogo

A AD Sanjoanense recebeu a AD Fafe, mas não foi além de um empate (1-1), numa partida com emoção até ao último apito.  A partida iniciou com a equipa visitante mais atrevida e próxima da área adversária e Carlos Daniel, logo aos seis minutos somou uma oportunidade flagrante para marcar. O avançado brasileiro recebeu em boa posição, ficou na cara do guardião, mas no momento do remate atirou ligeiramente ao lado.

A resposta da AD Sanjoanense ainda chegou no primeiro tempo, mais perto do final. Sergio Mosquera recebeu um passe brilhante de Kiko Félix, de calcanhar, mas na cara do golo permitiu o corte ao adversário.  Após o período de descanso, a tendência manteve-se.

Jogo muito dividido no centro do terreno, mas sem grandes aproximações às áreas adversárias. Não satisfeitos, ambos os treinadores esgotaram as substituições e deram novo ânimo ao jogo, principalmente nos dez minutos finais. Aos 89 minutos, Talles Wander, máximo goleador da AD Sanjoanense e suplente utilizado, recebeu um belíssimo passe de Rafa Gomes, tirou o guardião da frente e atirou para o fundo das redes, para enorme festa de toda a equipa.

Quando tudo parecia decidido, enorme correria pelo corredor esquerdo com Breno Pais, que bem perto da linha de fundo cruzou forte e encontrou Théo Fonseca que desviou para a baliza, estabelecendo o 1-1 final.

Com este resultado, a AD Sanjoanense mantém a quarta posição, com 13 pontos. Já a AD Fafe desceu para a sexta posição, atrás do Vitória SC B, ainda que com os mesmos pontos.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/2025-11-09-ad-sanjoanense-fafe-cronica/972385