Mário Correia assina com a AD Fafe, SAD, até 2028

A Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD, anuncia oficialmente a chegada do atleta Mário Correia, que assina pelos justiceiros um contrato válido até 2028.

O avançado de 24 anos chega a Fafe depois de realizar um época de sonho ao serviço da AD Ovarense onde, com 35 golos em 39 jogos, foi peça fulcral na subida da equipa ao Campeonato de Portugal. No currículo conta com passagens por clubes como SC São João de Ver, FC Alpendorada, Amarante FC ou Leça FC e escolheu agora vestir de amarelo e preto.

A AD Fafe, SAD, será a porta por onde regressas à Liga 3. Porquê esta opção e o que te atraiu para tomares esta decisão?

Nesta fase da minha carreira procurava um projeto ambicioso e com as condições ideais para continuar a evoluir. A AD Fafe é um clube histórico, com uma massa associativa incrível e senti, desde as primeiras conversas, uma enorme vontade de ambas as partes para que os nossos caminhos se cruzassem.

Vens de uma época de muito sucesso na AD Ovarense, seja a nível de conquistas coletivas como de números individuais. Foi uma experiência que te fez evoluir como jogador? O que trazes desse ano para esta nova época?

Foi, sem dúvida, uma época fantástica a todos os níveis, que me fez crescer imenso enquanto jogador. Trago dessa experiência mais maturidade, uma confiança redobrada e, acima de tudo, uma fome imensa de provar o meu valor e de transportar essa mentalidade vencedora para ajudar a AD Fafe a atingir os seus objetivos.

Como te descreves como jogador? O que é que os adeptos fafenses podem esperar de ti?

Sou, acima de tudo, um jogador aguerrido, de muito trabalho. Os adeptos fafenses podem contar com alguém que vai deixar tudo em campo, que não dá nenhum lance como perdido e que vai lutar até ao apito final pelo emblema que carrego ao peito. Sei o quão apaixonada é esta cidade pelo clube e sei que, com o apoio deles nas bancadas, seremos sempre muito mais fortes em campo.

É um regresso teu à Liga 3, onde competiste logo na época de estreia da competição. Que desafios esperas encontrar e como tens visto a evolução dessa prova?

A Liga 3 é um campeonato extremamente exigente e tem vindo a crescer imenso em termos de qualidade, organização e visibilidade desde a época de estreia. Há jogadores e equipas muito bem preparadas e os jogos serão decididos nos detalhes, mas é exatamente para este nível de competitividade que trabalho diariamente. Estou muito motivado para este desafio, pronto para ajudar a equipa a lutar pelos nossos objetivos.